18/05/2019

Inter busca manter o 100% em casa diante do CSA

Chegou a hora do Gigante rugir novamente! Buscando a terceira vitória consecutiva em casa no Campeonato Brasileiro e a manutenção dos 100% de aproveitamento como mandante, o Inter recebe o CSA, neste domingo (19/5), às 16h, pela quinta rodada. Até o momento, o Colorado está impecável no Beira-Rio na competição e busca mais três pontos para se aproximar do topo da tabela. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes do duelo tempo real. 

carregando galeria...

O time comandando pelo técnico Odair Hellmann teve uma semana cheia para ajustar detalhes e treinar o grupo para a partida deste fim de semana. E para fechar a preparação, o treinador comandou na manhã deste sábado (18/5), a última atividade antes de entrar em campo. A equipe realizou um trabalho recreativo no gramado, seguido de exercícios de finalização. O treinador não contará com Rodrigo Dourado e Patrick, mas tem o restante do elenco à disposição para o jogo. 

Após o treinamento, o lateral-direito Zeca, jogador com mais desarmes no Brasileirão nas quatro primeiras rodadas, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT e projetou a partida em casa. "Viemos de uma semana muito boa, de trabalho, conversas, isso foi bom para a equipe. O CSA é um time qualificado, que empatou as três últimas partidas. Temos que ter atenção, equilíbrio e o time está preparado para qualquer situação", afirmou o jogador. 

Os ingressos para o duelo estão à venda para a torcida e os sócios colorados, que também podem realizar o Check In. Vamos lotar o Beira-Rio, fazer mais uma grande festa e apoiar o Clube do Povo os 90 minutos para conquistarmos mais um grande resultado em casa. Garante teu lugar! 


Outras notícias
Loja Virtual