15/05/2019

Sub-17 vence América-MG pelo Campeonato Brasileiro

carregando galeria...

Jogando no Campo do SESC, em Porto Alegre, o time Juvenil venceu o América-MG por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Lucas Leal abriu o placar para os visitantes, mas Tavares, Praxedes e Vidmar viraram para o Celeiro de Ases. Com o resultado, o Inter foi a 8 pontos, assumiu a 4ª colocação no Grupo B e ingressou na zona de classificação para as quartas de final. Agora, o Colorado volta a campo na próxima terça-feira (21/05), às 16h30, para enfrentar o Flamengo, fora de casa, pela 6ª rodada.

A equipe treinada por Gabriel Carvalho foi a campo com a seguinte escalação: Lucas Flores, Bernardo, Luis Rodrigo, João Pedro e Vidmar; Marcelo (João Felix), Carlos Mesaque (Vila Verde) e Praxedes; Vinicius Mello (Enzo), Tavares (Matias) e Alisson (Pedro Henrique).

O jogo:

A equipe alvirrubra levou um susto no início da partida, quando aos seis minutos, Lucas Leal abriu o placar para os visitantes. O Inter não se abateu e foi pra cima. Aos 13, Tavares recebeu na área e chutou no canto para empatar. Aos 19, Tavares invadiu a área, driblou o goleiro e tocou para Praxedes virar o marcador. No final da primeira etapa, o Colorado quase anotou o terceiro em duas oportunidades. Aos 39, Vinicius Mello entrou livre na área, finalizou e Bruno salvou os mineiros. Pouco depois, Vidmar cobrou escanteio, Vinicius Mello cabeceou e Bruno segurou firme.

Na segunda etapa, os visitantes tentaram ameçar a meta alvirrubra em busca do empate. Aos 11 minutos, Matheus avançou pela direita, chutou e Lucas Flores defendeu. O Colorado logo retomou o controle da partida e aos 22, Praxedes lançou Tavares, que entrou livre, mas Bruno saiu bem de gol e salvou o América. Até que aos 31, Matias arrancou pela esquerda e serviu Vidmar, que tocou na saída do goleiro, anotando o terceiro.


Outras notícias
Loja Virtual