14/05/2019

Guerrero destaca a força do Inter: 'Esse grupo tem muita qualidade'

O atacante Paolo Guerrero começou muito bem sua trajetória com o manto colorado. São oito jogos até agora e cinco gols marcados pelo Clube do Povo, o último na partida contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. O peruano já marcou no Gauchão, na Libertadores e na competição nacional e vem ajudando a equipe na conquista dos resultados positivos. Na tarde desta terça-feira (14/5), na sala de imprensa do CT Parque Gigante, o camisa 9 concedeu entrevista coletiva e destacamos alguns trechos. Confira:

Conquista da Libertadores

"Sabemos que é difícil, mas vamos lutar até o final. Tenho certeza que esse grupo tem muita qualidade e depende da gente. Estamos mostrando a cada jogo que disputaremos grandes coisas. E vamos trabalhar para conquistar nossos objetivos". 

Parada para a Copa América

"Não atrapalha. O grupo será o mesmo. Temos que nos manter focados, voltarmos todos com muito foco e nos prepararmos bem para a sequência de jogos que teremos. Serão jogos muito pegados e decisivos. Temos um grande elenco e estamos pronto para disputar qualquer torneio".

Disputa de três competições

"Esse time está pronto. Temos demonstrado nos últimos jogos que estamos buscando grandes coisas e só depende da gente buscar esses títulos, Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores. Temos um grupo qualificado e estamos prontos".

Forma física

"Me senti muito bem desde o primeiro jogo. Voltei aos treinos, trabalho forte, jogos também são fortes, mas desde a primeira partida me senti muito preparado fisicamente e, hoje, me sinto muito bem dentro de campo".

Reencontro com ex-clubes

"É atípico. Eu reencontrei o meu time do coração, toda minha família torce pro Alianza Lima. Agora teve o jogo contra o River, onde o D'Ale saiu da base do River. E agora tem o Nico, que começou lá no Nacional. É estranho, mas é muito lindo esses jogos, encontrar o time do coração. Mas nosso objetivo é conseguir levantar títulos pela camisa que estamos defendendo.

Amizade com D'Alessandro e Nico López

"Nossa parceria é legal, temos uma conexão muito boa, mas não somente com eles e sim com o grupo todo, com a comissão técnica. A parceria que temos aqui é muito boa e dentro do campo sempre estamos juntos para brigar contra os outros times. 


Outras notícias
Loja Virtual