14/05/2019

Água Santa em festa com a Comitiva do Inter

Em continuidade à agenda de eventos consulares pelo Estado, a Comitiva do Inter chegou, no sábado (11/10), em Água Santa, município que fica localizado distante 300 kilômetros de Porto Alegre. Mais de 400 colorados e coloradas participaram do jantar organizado pelo consulado, que contou com a participação dos ex-jogadores do Inter, Índio, Hiran, Fabiano, Pinga, Airton, Valdomiro e Chico Fraga, além da musa colorada Raphaela Hagemann, o mascote Saci e o jornalista Fabiano Baldasso.

Festa consular em Água Santa reuniu torcedoras e torcedoras do Inter daquela região

"A gente começou a organizar o evento ainda em janeiro, e pensamos em fazer em comemoração aos 10 anos da associação dos colorados aqui da cidade. Pra gente é uma honra trazer o Internacional aqui. Não se tem nem palavras para definir a emoção que nós, aqui de Água Santa, sentimos", conta o cônsul colorado Roberto Sabedot. O consulado ainda homenageou o ídolo colorado Fernandão através de um vídeo que relembrou as conquistas do jogador pelo Inter, deixando todos os presentes emocionados.

Na oportunidade, muitos colorados e coloradas que ainda não eram associados e associadas ao Clube, aproveitaram para se vincular oficial ao Inter. Com isto, ganharam uma foto personalizada com imgens de Andrés D'Alessandro, Paolo Guerrero e Fernandão juntamente com as taças da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes da FIFA.

O show com a Banda Ataque Colorado levantou a torcida e encerrou a programação consular do fim de semana.


Outras notícias
Loja Virtual