14/05/2019

Nova Bassano recebe Comitiva do Inter

No último sábado (11/05), foi a vez da comitiva do Inter desembarcar em Nova Bassano, também na Serra Gaúcha, para a confraternização da torcida colorada da região com os ídolos do Clube do Povo. Iniciando a programação, a primeira parada na cidade foi em um reduto onde a torcida se reúne para assistir os jogos do Inter. O espaço existe desde 2005 e foi fundado devido a carência que os colorados e as coloradas tinham de ter um local em que pudessem se reunir para torcer juntos. E, de fato, o espaço foi palco para assistir a muitas conquistas do Inter, como a Copa Libertadores da América, o Mundial de Clubes da FIFA e a Copa Sul-Americana.

Festa consular em Nova Bassano agitou torcida colorada durante o último fim de semana

Em seguida, o ônibus percorreu a cidade em carreata até o local da festa. Já na chegada, os ex-jogadores Índio, Hiran, Fabiano, Pinga, Airton, Chico Fraga, além do mascote Saci, o jornalista Fabiano Baldasso e a musa Raphaela Hagemann, foram recepcionados com muito vibração pela torcida. "O nosso objetivo é trazer um pouco do Beira-Rio ao interior, porque tem muitas pessoas que não têm condições de ir até Porto Alegre, então, com estes eventos, a torcida conhece grandes ídolos do passado", explica o diretor regional Fábio Daniel, que já tem agendados, junto ao Relacionamento Social do Internacional, mais de 10 eventos até o fim do ano entre os consulados da sua região de atuação.

Cerca de 400 colorados e coloradas prestigiaram o evento e puderam voltar no tempo com a oportunidade de tirar fotos e conversar com os ex-atletas sobre suas façanhas no Internacional. Além disso, quem se associou ao Clube, teve a oportunidade de tirar uma foto personalizada com imagens dos ídolos Andrés D’Alessandro, Paolo Guerrero e Fernandão juntamente com as taças da Libertadores e Mundial.

Após o almoço, o show com a Banda Ataque Colorado encerrou a programação.


Outras notícias
Loja Virtual