14/05/2019

Festa consular em Carlos Barbosa reúne mais de 500 pessoas

Já na chegada ao evento, fogos de artifício e ruas de fogo recepcionaram a comitiva colorada, aquecendo a noite de sexta-feira (10/05), chuvosa e de temperatura amena na região serrana. Ao canto das clássicas músicas de torcida, os colorados e coloradas vibraram com a chegada de grandes ídolos que deixaram suas marcas no Inter. Índio, Hiran, Fabiano, Pinga, Airton e Chico Fraga, além da musa colorada Raphaela Hagemann, o mascote Saci e o jornalista Fabiano Baldasso, foram recebidos com muitos aplausos pelo povo vermelho de Carlos Barbosa.

Com os ingressos para a festa esgotados há mais de 15 dias, o clube Torinense foi palco de um momento mágico vivido pelos mais de 550 colorados e coloradas ali presentes. Além da possibilidade de tirar fotos e conversar com os ex-jogadores, a torcida também pôde ver de perto os troféus da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes da FIFA. O Inter ainda disponibilizou uma banca para quem quisera se tornar sócio ou sócia do Clube. Estiveram presentes também o gerente de Relacionamento Social do Inter, Marcelo Benites, e o vice-presidente de Marketing do Inter, Nelson Berny Pires.

Evento movimentou torcida colorada em Carlos Barbosa e arredores

O evento também foi prestigiado pelo empresário barbosense Clovis Tramontina, colorado fanático e que construiu uma grande história com o Inter. “Eu acordo de manhã, me olho no espelho e começo a rir, pensando: como é bom ser colorado! E receber essa comitiva aqui é fantástico. Eu tenho que agradecer ao presidente Marcelo Medeiros por ter enviado essa turma aqui pra fazer essa festa maravilhosa, os colorados vibrando com esse novo momento do Internacional”, conta Tramontina.

Na ocasião, Michel Grolli, que era o vice-cônsul colorado em Carlos Barbosa, foi empossado novo cônsul, assumindo no lugar de Eliseu Demari. “É um orgulho muito grande para mim e uma enorme satisfação ser cônsul do Inter, clube que eu amo desde pequeno. Vamos dar sequência ao belo trabalho que vem sendo feito há algum tempo pelo consulado”, explica Grolli, emocionado.

Para Eliseu, o sentimento é de dever cumprido, mas afirma que continuará contribuindo a representação colorada na cidade. “É uma experiência muito satisfatória, eu fico muito feliz pelo trabalho que a gente fez. Somos uma organização, contamos com amigos, contamos com a comunidade e no final das contas é isso que a gente leva daqui pra frente. Eu continuo à disposição do consulado e do Clube para o que for preciso”, completa Demari.

O consulado de Carlos Barbosa também empossou como cônsul da Inclusão Ivanor Bordin, homenageado pela sua representatividade colorada. Uma iniciativa pioneira e que firma ainda mais o Inter como o Clube do Povo. “O Bordin realmente merecia esta homenagem, por tudo que ele representa em termos de coloradismo aqui em Carlos Barbosa. O que a gente espera é que mais pessoas valorizem este tipo de iniciativa e que se promova esta ideia do cônsul da Inclusão”, explica Eliseu Demari.

Bordin recebeu distinção durante o evento consular

O encerramento da festa ficou a cargo da Banda Ataque Colorado, que levantou a torcida, cantando o repertório colorado das arquibancadas do estádio Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual