08/05/2019

Sub-17 empata com o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

O Juvenil empatou em 1 a 1 com o Corinthians na tarde desta quarta-feira, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, disputado no Parque São Jorge, em São Paulo. Vidmar abriu o placar para o Inter aos 18 minutos do 1º tempo, enquanto Gabriel empatou para os paulistas aos 43 da etapa final. Com o resultado, as duas equipes ficam com 5 pontos no Grupo B, contudo o Colorado leva vantagem nos critérios de desempate. Na próxima quarta-feira (15/05), às 15h, o Celeiro de Ases volta a campo para enfrentar o América-MG no CT de Alvorada, pela 5ª rodada.

A equipe treinada por Gabriel Carvalho foi a campo com a seguinte escalação: Anthony, Bernardo (Ruan), João Pedro, João Felix (Stevanato) e Vidmar; Luis Rodrigo, Carlos Mesaque (Igor) e Praxedes; Vinícius Mello (Roger), Tavares e Alisson.

O jogo:

O primeiro tempo começou equilibrado e sem muitas chances de gol para as duas equipes. Até que aos 18 minutos, Vidmar cobrou falta e acertou o ângulo do goleiro Davi. Golaço! Após o gol, o jogo ganhou mais intensidade e os dois times criaram oportunidades de balançar a rede, porém o placar não mudou até o intervalo.

No segundo tempo, o Inter começou melhor e teve chances de ampliar o marcador. Aos 12 minutos, Vinícius Mello invadiu a área, driblou o goleiro, mas perdeu o ângulo e não conseguiu finalizar. Aos 21, Vidmar recebeu passe, chutou e acertou a trave.O Corinthians respondeu com arremates perigosos, que pararam em boas defesas de Anthony. Contudo, aos 43, Gabriel aproveitou cruzamento e empatou para os paulistas.


Outras notícias
Loja Virtual