06/05/2019

adidas será a fornecedora de material esportivo do Internacional

Contrato vai vigorar a partir de janeiro de 2020

A partir de 01 de janeiro de 2020, o Sport Club Internacional terá um novo fornecedor de material esportivo. O Clube assinou contrato com a adidas, que anuncia oficialmente a parceria em evento para clientes na noite desta segunda-feira (6). A marca – que é líder global no segmento de futebol – será responsável por todas as linhas: masculina, feminina e infantil.

De acordo com o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, a definição foi tomada após serem avaliadas as opções do mercado, buscando sempre o melhor para o Clube. “Realizamos várias reuniões com diversos fornecedores de material esportivo, e a adidas, parceira histórica do Inter, foi a que mais agradou. Além disso, temos uma relação de proximidade com a torcida e conhecemos seus anseios. Pesaram muito na nossa escolha as opiniões da torcida colorada”, afirma Medeiros.

Inter e adidas retomam a parceria após mais de 15 anos. “Para nós, é um orgulho retomar a parceria com uma das marcas mais admiradas e desejadas do mundo. Juntos, já conquistamos muitas vitórias. É mais uma inspiração para buscarmos os títulos”, afirma.

A mudança também vem para aumentar a disponibilidade de produtos – uma demanda frequente dos torcedores. Outra novidade virá com a ampliação do portfólio: novos itens serão incorporados, proporcionando mais variedade para os torcedores.

“Estamos muito honrados com o retorno das três listras ao uniforme colorado, campeão mundial. O Inter é um dos maiores times do país e sua torcida é apaixonada como poucas são no mundo”, afirma a diretora sênior de marketing da adidas, Daniela Valsani.

Sobre a adidas Futebol

Líder mundial em futebol, a adidas é patrocinadora oficial e parceira de fornecimento oficial dos mais importantes torneios de futebol do mundo, como a Copa do Mundo da FIFA™, a Copa das Confederações da FIFA, a Liga dos Campeões da UEFA, a UEFA Europa League e os Campeonatos Europeus da UEFA. A adidas também patrocina alguns dos maiores clubes do planeta, como Real Madrid, FC Bayern de Munique, Juventus de Turim e Manchester United. Alguns dos melhores jogadores do mundo estão na lista da adidas, como Leo Messi, Paul Pogba, Gareth Bale, Thomas Müller, Marcelo, Manuel Neuer, Gabriel Jesus e o camisa 10 do Internacional, D'Alessandro.


Outras notícias
Loja Virtual