26/02/2007

NOTÍCIAS DO PROJETO GENOMA COLORADO DE JOINVILLE-SC

Genoma de Joinville inicia treinamentos da temporada

O núcleo do Genoma Colorado em Joinville-SC iniciou no último sábado, 17/02, os treinos para a ambientação dos novos atletas colorados. Após duas semanas de inscriçoes no projeto, já são mais de 50 crianças participando da nova escola colorada em Joinville.
 
Jovens das categorias sub-12, sub-14 e sub-16 participaram das primeiras atividades de reconhecimento do grupo de trabalho. Muitos pais estiveram presentes conferindo de perto a gurizada. Um dos coordenadores técnicos, Balduíno Boelmer, destacou a participação dos meninos e meninas ao local de treinos na Sociedade Guarani, parceira no projeto.

Parcerias incentivam crianças do Genoma em Joinville

Dentro do Projeto Genoma Colorado existem várias ações voltadas às crianças carentes. Num desses programas conhecido como Empresas Madrinhas, a iniciativa privada é convidada a participar ajudando crianças na manutenção das atividades desportivas e de socialização infanto-juvenil. Em Joinville, o núcleo catarinense do Genoma assinou convênio com a FCM MOTORES, no dia 12/02. A empresa foi a primeira a participar do projeto Empresa Madrinha ao adotar 10 crianças carentes.


Outras notícias
Loja Virtual