30/04/2019

Rondinha recebe comitiva colorada pela 1ª vez

Com pouco mais de 5 mil habitantes, a pequena cidade de Rondinha, longe 340 km da capital, parou para receber a comitiva do Inter. Os mais de 300 colorados presentes no evento puderam vivenciar grandes emoções, vendo de perto jogadores que fizeram parte da história do clube. Estavam presentes o zagueiro campeão do mundo Índio, o goleiro Hiran, o zagueiro Pinga, o atacante Fabiano, o meio-campista Airton Caixão e o lateral Chico Fraga, além da musa Colorada Raphaela Hagemann, o jornalista Fabiano Baldasso e o mascote oficial do Inter, o Saci. Também participaram as coloradas do Núcleo Feminino das Coloradas de Ronda Alta.

Segundo o cônsul de Rondinha, Tailan Tremea, trazer a comitiva para a cidade foi um sonho que muitos puderam realizar de conhecer seus ídolos. “A gente vê no olhar do povo a alegria e isso recompensa todo esforço feito, porque consulado no interior é mais difícil do pessoal participar. A gente consegue fazer nosso quadro social aumentar, consegue fazer a venda dos produtos do Inter aumentar, e assim podemos mostrar como é o nosso trabalho de consulado. A gente não imaginava que pudesse realizar um evento assim. Agradecemos muito ao Clube que sempre nos ampara”.

Os colorados puderam ainda tirar fotos com as taças da Libertadores e Mundial e se associar ao Clube do Povo. Depois do almoço, o show com a Banda Ataque Colorado botou os colorados para cantar grandes músicas como Camisa Vermelha e Disparada Colorada.

Após o evento, a comitiva do Inter retornou a Porto Alegre.


Outras notícias
Loja Virtual