29/04/2019

Juniores enfrentam o Brasil de Pelotas nesta terça-feira pelo Gauchão


Juniores treinaram nesta segunda-feira no CT de Alvorada (Foto: Leonardo Fister)

Pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho Sub-20, o Inter enfrenta o Brasil de Pelotas nesta terça-feira (30/04), às 15h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. Inicialmente, o duelo seria realizado no último sábado (27/04), porém, as fortes chuvas que caíram no estado, causaram o adiamento de quase todos os jogos da rodada.

Na manhã desta segunda-feira, o técnico Fabio Matias fez o último treino antes do confronto com os pelotenses. A equipe colorada realizou um trabalho de organização tática e de bolas paradas ofensivas e defensivas. O grupo viaja para Pelotas na manhã desta terça-feira. Para este jogo, o Celeiro de Ases não poderá contar com o meia Dudu, que está suspenso.

"O adiamento da rodada não chegou a ser um empecilho. Aproveitamos estes dias a mais para conversamos bastante com os atletas, corrigimos algumas questões táticas da última partida e estudamos o adversário. Acredito que nossos jogadores estão preparados para fazer um jogo bastante competitivo e conquistar um bom resultado amanhã", afirmou Fabio Matias.


Outras notícias
Loja Virtual