24/02/2007

DESTAQUES: PATO, ÍNDIO E CEARÁ BRILHAM NA VOLTA

Por Alexandre Corrêa
Fotos: Alexandre Lops

Enviados especiais/Cidreira

Foi uma tarde de retornos. Três titulares do título mundial em Yokohama voltaram a atuar pelo time colorado. O lateral-direito Ceará e o atacante Alexandre Pato voltaram em grande estilo ao marcarem os gols da vitória colorada. E o zagueiro Índio conseguiu dar mais solidez defensiva, principalmente na etapa final.


Destaque: Ceará (C) voltou em grande estilo ao time

Mesmo sem estarem com ritmo de jogo e preparo físico ideais, o trio conseguiu dar a sua parcela de contribuição para a vitória colorada. Dos três, o que mais brilhou foi o lateral Ceará. Além de marcar um belo gol de falta (o quinto com a camisa colorada), foi um dos melhores jogadores em campo ao marcar bem e, principalmente, mostrar muita qualidade no apoio. Em pelo menos dois lances, um em cada tempo, Ceará passou pelo marcador com muita facilidade, como se fora um ponteiro. ?Sempre  tive esta característica de ir à linha de fundo e cruzar. Temos que fazer isso cada vez mais porque o nosso time tem excelentes cabeceadores?, afirmou Ceará, que dedicou o seu gol de falta à sua filha Damaris, que está completando três anos.

No ataque, Alexandre Pato mostrou que é um jogador de estrela e qualidade mais uma vez. Marcou o seu gol, pegando rebote do goleiro Gilmar, e criou algumas outras oportunidades perigosas. Volta e meia ainda levantou a torcida com jogadas de brilho, como um balãozinho em um zagueiro na etapa final. Alexandre foi substituído aos 27min40seg da etapa final e agora deve fazer a sua estréia com a camisa colorada no time principal na próxima quarta. ?Estou pronto pra quarta. Dá para agüentar os 90 minutos, se necessário. Quero mostrar para a nossa torcida no Beira-Rio quem é o Pato.?, afirmou o jovem talento.


Índio trouxe segurança à zaga colorada

O zagueiro Índio, que compôs a defesa com Rafael Santos pela primeira vez em uma partida oficial, já projetou o reencontro com a torcida diante do Emelec. ?Vai ser emocionante voltar ao Beira-Rio depois de tudo o que fizemos no ano passado. Vamos em busca da vitória?, afirmou.


Outras notícias
Loja Virtual