22/02/2007

INTER TERÁ NOVIDADES PARA OS PRÓXIMOS JOGOS

Por Alexandre Corrêa (texto)
Alexandre Lops (foto)
Enviados Especias/Uruguai

Apesar da estréia com derrota na Libertadores, o Internacional tem algumas boas notícias para os próximos dias. O atacante Alexandre Pato deve retornar ao time já na partida contra o Veranópolis, no próximo sábado, no Beira-Rio, pelo Gauchão. Curiosamente, apesar de já ter conquistado o título mundial com a camisa colorada, Alexandre nunca atuou pela equipe principal em casa. Será, portanto, a sua estréia. Outra boa notícia é o retorno do capitão Fernandão. Ele atuou alguns minutos diante do Nacional e deverá atuar mais alguns no jogo de sábado.


Recuperado: Fernandão (D) entrou no segundo tempo contra o Nacional e deve voltar a campo contra o Veranópolis, neste sábado, no Beira-Rio

Para os próximos dias, o zagueiro Índio e o lateral Ceará também devem ficar à disposição do técnico Abel Braga. Da mesma forma, a liberação legal pela Fifa do atacante Christian tem chances de ocorrer nos próximos dias.

O técnico Abel Braga tratou de chamar a torcida para o jogo diante do Emelec, na próxima quarta-feira, em busca da reabilitação na Libertadores. ?Quarta-feira está logo aí e vou rezar pra chegar logo. Temos que reagir logo pra buscar a classificação. O que eu mais gosto no futebol é o inconformismo e o poder de reação. Esse grupo tem isso de sobra. Ano passado tivemos alguns episódios que houve isso e nós conseguimos. Agora chegou a vez de novo?, avaliou Abel.

No mesmo tom, o vice-presidente de futebol, Giovanni Luigi, no vestiário do Parque Central, reafirmou a confiança na reabilitação: ?Temos que vencer no sábado o Veranópolis e na quarta o Emelec.?


Outras notícias
Loja Virtual