16/04/2019

Festa consular em Capão da Canoa reúne torcida da região

O final de semana foi de agenda cheia para a comitiva do Relacionamento Social do Sport Club Internacional. Começando ainda na quinta-feira (11/04), foi a vez de Capão da Canoa, litoral do Estado, receber a Comitiva Colorada. Mais de 700 colorados participaram da festa que aconteceu no Capão da Canoa Futebol Clube.

A festa teve a participação dos ex-atletas Chico Fraga, Airton Caixão, Pinga, Fabiano, Hiran e Índio, além da a musa colorada Raphaela Hagemamn, o mascote Saci, o jornalista Fabiano Baldasso, o gerente geral de relacionamento social Marcelo Benites. Houve ainda a participação da banda da Guarda Popular. “Um dia muito especial muito especial para nós de Capão da Canoa. Foi um trabalho que já vem de algum tempo sendo realizado, a gente conseguiu unir consulado, a Guarda Popular, pessoal que estava meio desgarrado e unimos num único grupo, que é um grupo em prol do Inter”, ressaltou o cônsul colorado local Claudiomir Zanini.

Festa colorada em Capão da Canoa reuniu centenas de colorados e coloradas

O Clube ainda disponibilizou um espaço para quem quisesse se associar, além da possibilidade de fazer fotos com as taças da Libertadores e do Mundial.

O show com a Banda Ataque Colorado encerrou a noite de festa e fez a torcida tirar o pé do chão com sucessos como Camisa Vermelha, Só Te Peço Esse Campeonato e Disparada Colorada.


Outras notícias
Loja Virtual