12/04/2019

Antes da decisão do Gauchão, Colorado faz treino fechado no Gigante

Está chegando a hora de buscar mais um título gaúcho. Depois de uma boa campanha na primeira fase e as classificações no mata-mata, o Colorado se prepara agora para a grande final do Estadual. O Inter é o maior vencedor do Rio Grande do Sul com 45 conquistas e vai atrás de mais uma para começar com tudo o ano de 2019. O primeiro Gre-Nal que decidirá o Gauchão está marcado para domingo (14/4), às 16h, no estádio Beira-Rio. 

carregando galeria...

Dando sequência à preparação para essa decisão, o técnico Odair Hellmann comandou na manhã desta sexta-feira (13/4), um treinamento fechado no Gigante. O treinador comandou um trabalho tático, começando a definir o time que entrará em campo no fim de semana. Ainda resta mais um treino para ajustar detalhes da equipe e chegar na ponta dos cascos para o confronto com o Grêmio. 

Depois da atividade desta sexta, o comandante colorado concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante e projetou o clássico em casa. "A expectativa é boa, temos confiança no trabalho que estamos fazendo e nesses dois jogos decisivos. O torcedor é fundamental e em jogos assim também, como fizeram nos jogos da Libertadores. Nos ajudam muito e tenho certeza que assim farão no domingo", afirmou Odair. 

O Gigante estará lotada novamente para apoiar o Clube do Povo no primeiro jogo da final. Nas últimas três partidas do Inter em casa, mais de 120 mil pessoas compareceram ao Beira-Rio, culminando na vaga para a final do Estadual e na classificação para as oitavas da Libertadores. O duelo da volta está marcado para quarta-feira (17/4), às 21h30, na Arena. 


Outras notícias
Loja Virtual