11/04/2019

É tudo Gre-Nal! Colorado inicia preparação para final do Gauchão

Com a classificação garantida para as oitavas de final da Libertadores da América, agora o pensamento colorado é somente um: buscar o título gaúcho. Depois de vencer o Palestino (CHI) pela competição continental, o Clube do Povo assegurou um lugar na próxima fase com duas rodadas de antecedência e volta todas as suas atenções para as finais do Estadual. O campeonato será decidido em dois clássicos Gre-Nais e o primeiro está marcardo para este domingo (14/4), às 16h, no estádio Beira-Rio. 

carregando galeria...

O grupo de jogadores se reapresentou na manhã desta quinta-feira (11/4), no CT Parque Gigante, iniciando a preparação para o confronto. Os atletas que iniciaram a partida contra o clube chileno fizeram exercícios físicos na academia e uma atividade específica com bola no gramado. Já o restante trabalhou normalmente num treino tático comandado pelo técnico Odair Hellmann, que contou com a presença de alguns garotos da base colorada. 

Após o treinamento, o atacante Nico López, autor de três assistências no último jogo e artilheiro do Inter na temporada, concedeu entrevista coletiva e destacou a parceria com Paolo Guerrero no ataque da equipe. "É muito importante para nós, fico feliz dele estar com a gente, ainda vai nos ajudar muito. Sabemos da qualidade do Guerrero, é um grande atacante e teve mérito nos gols", afirmou o camisa 7.

O Colorado volta a treinar na manhã desta sexta-feira (12/4), dando sequência à preparação para as finais do Campeonato Gaúcho. Lembrando que a partida da volta está marcada para a quarta-feira (17/4), às 21h30, na Arena. 


Outras notícias
Loja Virtual