06/04/2019

Churrasco do Povo Colorado reúne milhares de torcedores no Parque Marinha

carregando galeria...

As celebrações em homenagem aos 110 anos do Inter e aos 50 anos do Beira-Rio tiveram um capítulo à parte neste sábado (06/04), reunindo milhares de colorados e coloradas no Churrasco do Povo Colorado. A 6ª edição do evento contou com diversas atrações especiais, incluindo um trio elétrico com farto repertório musical e ídolos misturados ao mar vermelho de torcedores.

A movimentação começou cedo nas cercanias no Gigante, com famílias, turmas de amigos e torcedores em geral assando o tradicional churrasco e confraternizando. O trio elétrico, instalado na rua Nestor Ludwig (Rua A), junto ao Parque Marinha, levantou o povo colorado ao som do Bloco Carnavalesco Império da Lã, Bloco do Areal da Baronesa e Banda Barão e os Vermelhos. No parque, a festa prosseguiu com a Bateria da Camisa 12, Banda da Popular e uma roda de samba de colorados.

O Clube também disponibilizou um espaço para fotos com agumas das principais taças conquistadas e com o Saci, além de brindes sorteados entre os torcedores.


Outras notícias
Loja Virtual