03/04/2019

Copa do Brasil Sub-20: Inter encara América-RN nesta quinta-feira

De olho em uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, o Inter enfrenta o América-RN nesta quinta-feira (04/04), às 15h, no CT de Alvorada, pelo jogo de volta das oitavas de final. Como levou a melhor no duelo de ida por 3 a 0, o Celeiro de Ases pode até perder por dois gols de diferença, que ainda assim garante classificação. Quem passar, encara o vencedor do confronto entre Flamengo e Real Desportivo (RO).

Na manhã desta quarta-feira, o técnico Ricardo Colbachini comandou o último treino antes do jogo com a equipe potiguar. O time fez um trabalho tático, seguido de uma atividade de bolas paradas. No turno da tarde, os atletas descansam e à noite seguem para concentração. Após treinamento, Colbachini destacou a vantagem colorada, mas lembrou que é preciso manter o foco para assegurar a classificação.

"Evidente que temos a vantagem, mas precisamos esquecê-la assim que entrarmos em campo. Amanhã, temos de jogar com o mesmo nível de concentração das últimas partidas e buscar a vitória o tempo inteiro. Além disso, atuaremos pela primeira vez diante do nosso torcedor na competição, o que é sempre um fator motivacional a mais para nossa equipe", afirmou.


Outras notícias
Loja Virtual