02/04/2019

Piratini recebe pela primeira vez a comitiva colorada

A noite de sábado (30/03) contou com temperatura agradável para levar mais de 400 colorados a prestigiarem a primeira festa consular colorada na cidade gaúcha de Piratini. Uma festa que marcou os colorados da região, isso porque o consulado foi reativado há apenas seis meses. Mesmo com pouco tempo de trabalho, o consulado conseguiu reunir centenas de colorados.

“A gente trabalhou durante três meses, indo atrás de patrocínios, trabalhando na comunidade pra vender ingressos. É um prazer pra gente receber a comitiva, pois como aqui fica muito longe de Porto Alegre, trazer o pessoal pra conhecer mais o Inter, se associar, conhecer os jogadores, porque muita gente não tem essa oportunidade, isso é gratificante”, ressalta o cônsul da cidade Fabrício de Paiva.

Recebidos com muita euforia e palmas, a comitiva colorada levou os torcedores a vibrarem ainda mais pelo Clube, que também vive um bom momento no futebol. O show com a banda Ataque Colorado completou o espetáculo de uma noite que ficou marcada na história de Piratini.


Outras notícias
Loja Virtual