19/02/2007

INTER PREPARA-SE PARA A ESTRÉIA NA LIBERTADORES

O Internacional segue se preparando para a estréia na Libertadores durante o feriado de Carnaval. Na manhã deste domingo, o técnico Abel Braga comandou um treino coletivo de uma hora de duração no gramado suplementar do Beira-Rio. A movimentação serviu para o treinador acertar os detalhes da equipe para a partida contra o Nacional, na próxima quarta-feira (21/02), em Montevidéu.


Abel conversa com o grupo antes do coletivo (Mauro Schaeffer/VIPCOMM)

O time titular venceu por 3 a 0, com gols de Iarley e Luiz Adriano (2). Abel escalou a seguinte formação: Clemer; Elder Granja, Ediglê, Rafael Santos e Martin Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Adriano Gabiru e Alex; Iarley e Luiz Adriano. A única alteração durante a atividade foi a entrada de Christian no lugar de Iarley.

O meia-atacante Fernandão, que há quase um mês foi submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal, participou de todo o coletivo no time reserva. Ao final do treino, Abel revelou que o jogador deve integrar a delegação colorada no Uruguai. O atacante Alexandre Pato, que recupera-se de uma lesão muscular, também participou de parte do treinamento e tem boas chances de compor o grupo em Montevidéu.


Fernandão (E) participou normalmente do treino e deve viajar para o Uruguai  (Mauro Schaeffer/VIPCOMM)

O zagueiro Índio, por sua vez, realizou um exame de ressonância magnética na manhã deste domingo no Hospital Mãe de Deus para avaliar a evolução da lesão sofrida durante um treino na semana retrasada. Segundo o departamento médico colorado, o jogador será reavaliado momentos antes do embarque para a capital uruguaia, programado para a tarde de terça-feira. O Inter volta a treinar na manhã desta segunda-feira no Beira-Rio.

Confira a programação completa de treinos


Outras notícias
Loja Virtual