17/02/2007

WELLINGTON MOSTRA ESTRELA

Por Alexandre Corrêa
Enviado Especial/Passo Fundo

Fotos: Alexandre Lops

O jogo estava difícil, disputado. A equipe colorada parecia que não conseguiria superar o bom goleiro Paulo Roberto, do Gaúcho. Até a sorte não estava muito para o lado do time do técnico Abel Braga. Gum já havia acertado uma cabeçada na trave e a bola teimava em não entrar. Foi então que surgiu a cabeça de Wellington para dar a segunda vitória do Inter no Gauchão para dar início a reação na competição.


Wellington encara a marcação adversária: atacante marcou o gol da vitória

Wellington é mais uma promessa de bom atacante surgido nas categorias de base do Inter, a exemplo de Nilmar, Rafael Sobis e Alexandre Pato. Nascido em Ourinhos, interior paulista, o garoto de apenas 19 anos brilhou na vitória colorada em Passo Fundo, demonstrando oportunismo para marcar o gol de peixinho, depois de cruzamento de Michel, da direita.


Wellington mergulha para marcar seu primeiro gol pelo time principal do Inter

"Estou tentando aproveitar o máximo possível as oportunidades que estou recebendo no time. Sou um jogador que gosta de atuar na área, por isso tive a felicidade de aproveitar o cruzamento de Michel", resumiu o atacante Wellington.

Com 1m86cm, Wellington ainda tem idade para atuar no júnior, mas o técnico Abel Braga resolveu dar uma oportunidade ao garoto entre os profissionais. Depois de ter um bom desempenho na Copa São Paulo de Juniores nesta temporada, foi chamado por Abel para integrar o grupo principal  na pré-temporada em Bento Gonçalves. A aposta deu certo. Neste sábado, Wellington brilhou na vitória colorada.


Outras notícias
Loja Virtual