15/03/2019

Mirando clássico de domingo, Colorado faz treino fechado

Dois dias antes da bola rolar para o Gre-Nal 418, o Colorado deu sequência à preparação para o confronto com um treinamento fechado no estádio Beira-Rio. O técnico Odair Hellmann havia comandado uma atividade técnica no CT Parque Gigante na tarde desta quinta (14/3) com os atletas que não iniciaram o duelo pela Libertadores. Já nesta sexta-feira (15/3), o treinador optou por um trabalho privado focando na parte tática da equipe que deve iniciar o clássico. 

carregando galeria...

Sem confirmar os onze que começarão o jogo, o Colorado deve ter um time diferente do que atuou contra o Alianza Lima (PER) no meio da semana. Antes do treinamento, o presidente Marcelo Medeiros concedeu entrevista coletiva no CT, mostrou indignação com a suspensão de quatro jogos do atacante Nico López e destacou que o Clube utilizará a força do seu grupo de jogadores para enfrentar o rival pelo Campeonato Gaúcho. 

Vindo de sete vitórias consecutivas na temporada, sendo duas na Libertadores e liderando o grupo A da competição que conta com o River Plate, atual campeão da América, o Inter vai forte na busca por mais três pontos na competição estadual. Ainda resta mais um treinamento na manhã deste sábado (16/3), fechando a preparação para o clássico, marcado para domingo (17/3), às 19h, na Arena, pela décima rodada do Gauchão. 


Outras notícias
Loja Virtual