14/03/2019

Inter participa do lançamento da campanha 'Adote um Pequeno Torcedor, Tchê'

carregando galeria...

O projeto 'Adote um Pequeno Torcedor, Tchê' foi lançado oficialmente nesta quinta-feira (14/3), no Palácio da Justiça. O evento contou com a participação de 26 crianças e adolescentes. O objetivo desse projeto é incentivar a adoção de crianças e adolescentes com perfil menos procurado pelos adotantes: maiores de sete anos, grupo de irmãos, ou com alguma deficiência ou doença.

O projeto foi inspirado na ação já desenvolvida pelo Judiciário pernambucano e o Sport Clube do Recife. No Rio Grande do Sul, a iniciativa foi organizada pela CGJ e pela Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJRS), em parceria com o Internacional e o Grêmio e com o apoio da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

O evento contou com a apresentação musical de crianças do Pão dos Pobres e as presenças do vice-presidente do Sport Club Internacional João Patrício Herrmann, do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., do vice-presidente da FGF, Luciano Hocsman, de integrantes da administração do Tribunal de Justiça do Estado, de representantes da Ordem dos Advogados, da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos e do Banrisul.

O lançamento para o público será no Gre-Nal 418, partida válida pelo Campeonato Gaúcho de 2019, neste domingo (17) na Arena. Será exibido nos telões do estádio o vídeo de apresentação do projeto e todos os envolvidos vestirão as camisetas da campanha durante o jogo.


Outras notícias
Loja Virtual