02/03/2019

Sábado de Carnaval e de trabalho no CT

O Carnaval começou em todo país, menos no CT Parque Gigante. Com a estreia da Libertadores se aproximando, o Clube do Povo aproveita cada dia para trabalhar forte e ajustar a equipe para entrar na ponta dos cascos no duelo com o Palestino (CHI). Sem folga, o elenco colorado foi ao campo na manhã deste sábado (2/3) e treinou visando ao confronto com o time chileno, marcado para quarta-feira (6/3), às 19h15, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. 

carregando galeria...

Após realizar dois jogos-treinos durante a semana, o treinador Odair Hellmann comandou uma atividade técnica nesta manhã. O comandante separou o grupo em seis equipe de 5 jogadores e realizou uma espécie de torneio de mini-jogos, exigindo bastante intensidade, velocidade e finalizações dos atletas. O técnico contou com o elenco completo na atividade, dando sequência à preparação para a primeira partida da competição sul-americana. 

Após o treinamento, o atacante Nico López, que conhece a Libertadores desde os tempos de Nacional (URU), concedeu entrevista coletiva no CT e falou sobre a disputa continental. "Tenho mais uma oportunidade de disputar (a Libertadores), estou muito contente em poder jogar novamente. Estamos treinando para chegar da melhor forma", falou o camisa 7. O Inter volta a treinar na manhã deste domingo (3/3), no penúltimo treino antes de viajar ao Chile. 


Outras notícias
Loja Virtual