28/02/2019

Colorado movimenta grupo de jogadores com jogo-treino

Com o adversário definido, a estreia colorada se aproxima e o grupo de jogadores trabalha forte visando ao primeiro jogo na Libertadores da América. Dando sequência à preparação para o confronto com o Palestino (CHI), o Inter realizou na manhã desta quinta-feira (28/2), no CT Parque Gigante, um jogo-treino contra o Sapucaiense. O técnico Odair Hellmann usou uma equipe alternativa para testar o grupo nessa semana de treinamento. A atividade terminou 0x0 e contou com a presença de Paolo Guerrero, que não está liberado para atuar oficialmente com a camisa colorada, mas está apto a participar dos jogos-treinos. 

carregando galeria...

Com dois tempos de 35 minutos, o treinador mandou a campo a seguinte formação: Daniel (Keiller); Heitor, Robert, Bruno Fuchs e Ramon; Camilo, Richard, Guilherme Parede e Wellington Silva; Tréllez (Jonatan Alvez) e Guerrero. A primeira etapa iniciou com bastante disputa entre os atletas, com a equipe colorada tendo a posse de bola e criando chances. Guerrero finalizou uma bola na trave após cabeceio na área, o peruano também chegou a marcar um gol, mas o juiz assinalou uma irregularidade no lance. Camilo também arriscava bons chutes, mas a bola não entrou. 

No segundo tempo do jogo-treino, Jonatan Alvez, Guerrero, Wellington Silva e Parede tiveram boas oportunidades, mas pararam no goleiro do Sapucaiense, além de uma bola na trave. A atividade serve de preparação e também para manter o ritmo de jogo mirando a sequência do Campeonato Gaúcho e o início da Libertadores. 

A equipe volta a treinar na manhã desta sexta-feira (29/2) em mais um jogo-treino. Dessa vez o adversário será o São José-POA, e o treinador colorado utilizará o restante do grupo que não participou da atividade desta quinta. O duelo com o Palestino (CHI) está marcado para quarta-feira (6/3), às 19:15, no Chile. 


Outras notícias
Loja Virtual