27/02/2019

Visando à estreia na Libertadores, Colorado treina forte

A semana de treinos do Colorado iniciou forte no CT Parque Gigante visando à estreia na Libertadores da América. Serão dez dias de treinamentos fortes para começar com tudo a competição sul-americana. O time comandado pelo técnico Odair Hellmann conhecerá na noite desta quarta-feira (27/2) o seu primeiro adversário, que sairá do vencedor entre Talleres (ARG) e Palestino (CHI). Os outros integrantes do grupo do Inter são River Plate (ARG) e Alianza Lima (PER).

carregando galeria...

O treino da manhã desta quarta foi realizado no gramado do CT com todo elenco participando da atividade. O treinador colorado realizou um exercício de finalização e de ataque contra defesa, dando ênfase à parte ofensiva da equipe. Depois dividiu o grupo em quatro equipes e fez um trabalho técnico em campo reduzido, com um complemento de bola parada no final do treinamento. 

Após a atividade, o lateral-esquerdo Iago concedeu entrevista coletiva no CT e falou sobre a expectativa para o primeiro duelo na Copa Libertadores 2019. "Temos que estar ligados do começo ao fim para fazermos um bom jogo. Temos que estar bem focados para conquistar uma vitória lá", afirmou o camisa 28. O Clube do Povo volta a treinar na manhã desta quinta (28/2) num jogo-treino contra a Sapucaiense. 


Outras notícias
Loja Virtual