20/02/2019

Comitiva colorada ao lado da solidariedade em Montenegro

Comitiva de Relacionamento Social esteve presente no Ciep

A Comitiva de Relacionamento Social do Clube, representada pelo ex-atleta Hiran, o Saci e a diretoria feminina colorada, prestigiou a festa de entrega do novo pátio do Colégio Estadual Ivo Buhler (Ciep), em Montenegro. O ônibus oficial do Inter foi até o município localizado na região do Vale do Caí atendendo a convite feito pela 'Dobra', empresa gaúcha produtora de carteiras, tênis e camisetas, que em parceria com a Smile Flame - consultoria portoalegrense - criou o projeto "Mãos à Dobra", voltado à realização de ações sociais.

O pátio do Ciep, maior colégio da cidade, foi escolhido para ser o primeiro beneficiado pela iniciativa por conta do mau estado em que se encontrava após estragos causados por temporais que assolaram a região. De acordo com as parceiras, o objetivo da doação é inspirar as crianças a ver na escola um lugar de sonhos sendo realizados, ajudando a criar senso de pertencimento.

Os custos da reforma foram pagos pela Dobra, que a cada produto que vendia doava um real para a ação, e também por meio de parceria entre a empresa e os alunos do colégio: 85 estudantes, entre seis e dezesseis anos, desenvolveram dez modelos de carteiras que foram colocados à venda e tiveram todo o seu lucro destinado às obras. O capítulo final desta belíssima história de doação, trabalho e muito coleguismo aconteceu na manhã desta quarta-feira (20/2), com a realização do evento oficial de entrega do pátio para as crianças e professores.

Saci fez a alegria da criançada


Outras notícias
Loja Virtual