14/02/2019

Odair Hellmann comanda treino fechado no Gigante

O duelo com o Caxias se aproxima e a preparação para o jogo segue forte no Inter. O técnico Odair Hellmann comandou um treinamento fechado na manhã desta quinta-feira (14/2), no estádio Beira-Rio, dando sequência aos trabalhos da equipe visando à próxima rodada do Campeonato Gaúcho. O treinador optou pela privacidade para definir o time que entrará em campo. O comandante não poderá contar com Nico López, suspenso após a expulsão diante do Juventude. 

carregando galeria...

Após o treino fechado, o atacante William Pottker concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante o projetou  o confronto com o Caxias. "É uma equipe que joga futebol, se propõe a jogar. Vai ser um jogo bem interessante, é uma partida de suma importância como foi a do Brasil e a do Juventude. Vamos entrar focados para vencer e fazer um grande jogo", afirmou o camisa 99. 

O Clube do Povo tem mais duas atividades pela frente até o jogo que está marcado para domingo (17/2), às 19h, no Beira-Rio, válido pela sétima rodada da competição. O Colorado está em quarto lugar com dez pontos somados e vem de duas vitórias consecutivas.


Outras notícias
Loja Virtual