12/02/2019

Jogo-treino movimenta o grupo colorado no CT

A reapresentação colorada foi marcada por um jogo-treino no CT Parque Gigante. Após vencer o Juventude, em Caxias do Sul, na última rodada do Campeonato Gaúcho, o Clube do Povo enfrentou o São Paulo-RG, na tarde desta terça-feira (12/2). A equipe venceu o time de Rio Grande por 6x0, gols de Bruno, Rafael Sobis, Nonato, Camilo (2x) e Richard. 

carregando galeria...

Enquanto os jogadores que iniciaram a última partida fizeram trabalhos físicos na academia e depois um exercício com bola no gramado, o restante do grupo participou do jogo-treino. O técnico Odair Hellmann dividiu os atletas em duas equipes, uma atuando em cada tempo da atividade. Time que começou: Daniel; Bruno, Emerson, Klaus e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick, D'Alessandro e Guilherme Parede; Rafael Sobis e Pedro Lucas. Já a equipe que iniciou a segunda etapa: Keiller; Heitor, Roberto, Bruno Fuchs e Ramon; Nonato, Camilo, Bruno José, Sarrafiore e Richard; Netto. 

O jogo-treino começou com o Colorado pressionando a equipe adversária no campo ofensivo, criando diversas chances de gol. E quem marcou o primeiro foi o lateral Bruno, após receber na ponta direita, o jogador driblou o defensor e finalizou parar abrir o placar. Depois, Rafael Sobis cobrou uma falta direta, com força e mandou no ângulo. 

Já a segunda etapa começou com um novo time e a pressão colorada se manteve. O terceiro gol foi marcado por Nonato, que recebeu na área e chutou na saída do goleiro. Camilo marcou mais um para o Inter, após dominar na entrada da área e chutar cruzado de perna esquerda, fazendo 4x0. O quinto foi feito por Richard, que aproveitou rebote e chutou forte para estufar as redes. Para fechar o placar, Camilo cobrou pênalti e deu números finais à atividade, 6x0.

Confira abaixo os gols do jogo-treino:


Outras notícias
Loja Virtual