05/02/2019

Colorado se reapresenta após vitória no Gauchão

A terça-feira (5/2) foi de reapresentação após vitória em casa e de novidade no CT Parque Gigante. O grupo de jogadores se reapresentou nesta tarde após vencer o Brasil de Pelotas por 1 a 0 e iniciou a preparação para o próximo desafio no Campeonato Gaúcho. E o Colorado recebeu um reforço nos treinamentos, o atacante Paolo Guerrero voltou, fardou e foi ao campo iniciar o período de treinos com seus companheiros. O peruano poderá estrear oficialmente pelo Clube a partir de 5 de abril. 


Guerrero realizou corridas ao redor do gramado

O treinador Odair Hellmann comandou um trabalho técnico no gramado com os atletas que não iniciaram a última partida no Beira-Rio. O comandante separou o grupo em três equipes com seis jogadores em cada. Enquanto dois times se enfrentavam numa parte do campo, o outro realizava um exercício de finalização. Já o restante do elenco ficou na academia fazendo atividades físicas e regenerativas. 

carregando galeria...

O próximo duelo do Inter no Gauchão está marcado para domingo (10/2), às 17h, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, pela sexta rodada do Estadual. O Colorado ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com sete pontos somados. E, agora, busca mais um resultado positivo para brigar pelas primeiras posições. A equipe tem quatro treinamentos na semana até a viagem para Caxias do Sul, no sábado (9/2). 


Outras notícias
Loja Virtual