02/02/2019

Penúltimo trabalho da semana foi fechado no Gigante

O próximo duelo no Campeonato Gaúcho se aproxima e a preparação fica cada vez mais intensa. E visando ao confronto com o Brasil de Pelotas, o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade com portões fechados na manhã deste sábado (2/2), no estádio Beira-Rio. O treinador optou pela privacidade ajustar detalhes e testar alternativas para o duelo que está marcado para as 20h40 desta segunda-feira (4/2), na casa colorada, pela quinta rodada do Estadual. 

carregando galeria...

Nos treinamentos da semana, o comandante pôde contar com dois reforços, os laterais Uendel e Zeca. Ambos seguem sob supervisão do departamento médico, mas participaram normalmente dos exercícios com bola. Já William Pottker, que sofreu uma fratura no nariz, faz apenas atividades leves e deve ficar de fora da próxima partida. 

A equipe ainda tem mais um treino pela frente, marcado para o turno da tarde deste domingo (3/2). Os ingressos para o jogo já estão à venda pra sócios e torcida em geral. Garanta seu lugar e venha apoiar o Clube do Povo rumo à vitória! 


Outras notícias
Loja Virtual