30/01/2019

Empate em Veranópolis

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Veranópolis na noite desta quarta-feira, no Estádio Antônio David Farina, pela quarta rodada do Gauchão. O Colorado largou na frente na etapa final, com gol de Nico López, e ainda teve um pênalti desperdiçado. Logo depois, acabou sofrendo o empate. O Clube do Povo volta a atuar contra o Brasil-PEL na próxima segunda-feira (4/2), às 20h40, no Beira-Rio. 

carregando galeria...

Escalação

O Colorado foi a campo com seu time considerado titular nesta arrancada de temporada. O técnico Odair Hellmann escalou a seguinte formação: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro, Nico López e William Pottker; Tréllez. 

1º tempo

6min - Donos da casa chegam com força pela primeira vez. Após cobrança de escanteio, Juba cabeceia para fora, com perigo.

8min - Bate e rebate na área do Veranópolis e bola sobra para William Pottker, que chuta forte para estufar a rede. A arbitragem, porém, anula o gol por posição de impedimento.

9min - Resposta do Veranópolis: Macena solta a bomba e a bola explode na trave!

14min - Nico López faz jogada de efeito e chuta cruzado. A bola fica para William Pottker, que chuta para fora.

25min - Pausa técnica para hidratação dos jogadores. Muito calor na cidade serrana, com tempeartura ultrapassando a marca dos 30°C.

30min - Tabela envolvente do Inter!  Rodrigo Dourado avança e toca a bola para Iago, que aciona William Pottker. O atacante faz a parede e deixa a bola para Dourado, que busca a tabela com D'Alessandro. Na dividida com o goleiro Reynaldo, Dourado consegue dar o toque por cima, mas Geninhom aparece para salvar o que seria o gol colorado.

34min - Túlio Renan arranca pela ponta-direita e tenta acionar Macena na área, mas Bruno aparece para afastar com um chutão.

43min - D'Alessandro alça a bola na área em cobrança de falta e Rodrigo Moledo cabeceia para a defesa tranquila de Reynaldo.

47min - Juba tenta a finalização de dentro da área colorada, mas Víctor Cuesta aparece para bloquear chute. Boa, xerife!

51min - Final do primeiro tempo! Etapa inicial foi bastante disputada, com os times se estudando e criando chances no ataque.

2º tempo

1min - Contra-ataque do VEC acaba com Macena concluíndo à direita do gol colorado.

8min - VEC com um a menos em campo. Caio acerta uma cotovelada em Pottker, recebe o segundo amarelo e é expulso. O atacante colorado tem diagnóstico inicial de fratura no nariz por conta da agressão.

11min - Primeira mudança no Inter: Neilton vai para o jogo no lugar de Pottker.

15min - Inter ronda a área adversária, mas VEC se fecha bem e dificulta a finalização.

16min - Quase o gol do Inter!!! D'Alessandro conbra falta e a bola raspa a trave direita!

18min - Nico López tabela com Tréllez e chuta de primeira, com muito perigo! A bola passa muito perto da trave esquerda!

22min - Nova alteração: Rafael Sobis entra na vaga de D'Alessandro.

29min - GOOOOL DO INTER! Blitz colorada na área do VEC: Bruno domina pela direita e deixa a bola para Edenilson. O meio-campista tabela com Nico López, invade a área e cruza. Sobis luta contra a defesa e a bola sobra para Rodrigo Dourado, que tenta concluir duas vezes. No bate e rebate, Nico finaliza para fazer 1 a 0! É o 33º gol com a camisa do Inter!

35min - Lito tentar fazer o corte no interior da área e acaba colocando a mão na bola. Pênalti claro!

35min - Rafael Sobis cobra a penalidade máxima, com força, no meio do gol, mas Reynaldo faz a defesa. No rebote, a bola sobra novamente para Sobis, que dispara uma bomba que explode no travessão.

37min - Gol do Veranópolis. Em rápido contra-ataque, Macena recebe a bola na marca penal e chuta para empatar o jogo.

43min - Última alteração no Inter: Sarrafiore no lugar de Bruno. 

47min - Sarrafiore é empurrado na área, mas Anderson Daronco não marca o pênalti e aplica o cartão amarelo por suposta simulação.

49min - Inter tenta buscar o gol da vitória, mas árbitro encerra a partida. 

Ficha técnica:

Veranópolis (1): Reynaldo; Geninho, Pierre (Lito Guerreiro), Jadson; Fabrício, Kaio, Bovi, Tales Cunha (Everton Dias); Juba, Túlio Renan (Juninho), Macena. Técnico: Sananduva.

Internacional (1): Marcelo Lomba; Bruno (Sarrafiore), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro (Rafael Sobis), Nico López e William Pottker (Neilton); Tréllez. Técnico: Odair Hellmann.

Gols: Nico López (I), aos 29min do segundo tempo, Macena (V), aos 37min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Caio, Juba (V); Sarrafiore (I). Expulsão: Caio (V).

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Michael Stanislau.

Local: Antônio David Farina, em Veranópolis.


Outras notícias
Loja Virtual