28/01/2019

Inter faz treino fechado mirando jogo contra o Veranópolis

O Internacional está focado na partida contra o Veranópolis, que será disputada na quarta-feira (30/1), às 19h15, no Estádio Antônio David Farina. O time colorado irá em busca da reabilitação no confronto válido pela quarta rodada do Gauchão - no momento, ocupa a 8ª posição, com três pontos.

Na tarde desta segunda-feira, parte do treino foi realizada com os portões fechados no gramado principal do Beira-Rio, onde o técnico Odair Hellmann começou a preparar o time para mais um jogo fora de casa. O meio-campista Edenilson concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e falou sobre a preparação do grupo para a partida contra o Veranópolis: "Será outra guerra. Temos vistos que os outros times estão melhores preparados fisicamente, e isso já era esperado neste começo de temporada. Mas isso não pode ser uma desculpa. Temos consciência disso e estamos trabalhando nos detalhes para ajustarmos as coisas. Precisamos colocar um algo a mais para ganharmos os jogos. Estamos ansiosos por jogar já nesta quarta-feira e lutar por um bom resultado", projetou o meio-campista Edenilson.

carregando galeria...

Mais um treino será realizado na manhã de terça-feira (29/1), antes da viagem para a Serra Gaúcha. O Inter volta a atuar no Beira-Rio no dia 4 de fevereiro, a segunda-feira da próxima semana, às 20h40, diante do Brasil-PEL.


Outras notícias
Loja Virtual