22/01/2019

Rádio Colorada amplia espaço para participação de sócios(as) e consulados

Para a temporada 2019, o Relacionamento Social do Inter preparou uma série de interações com a Rádio Colorada. E para dar o pontapé inicial nessas atividades, o sócio colorado terá a oportunidade de dividir o microfone com o jornalista Ernani Campelo no programa Futebol na Veia, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h.

Os sócios e sócias do Clube serão sorteados semanalmente para participar do programa direto do estúdio ou por telefone, falando para os milhares de colorados espalhados pelo mundo todo. A iniciativa começa nesta quarta-feira, então mantenha sua mensalidade em dia e não perca a chance de participar da programação da rádio mais apaixonada pelo Inter! 

Consulados também terão espaço

Durante as partidas do Inter no Beira-Rio, os consulados do Inter também terão espaço na jornada esportiva. Serão sorteados cônsules e consulesas que irão participar da pré-jornada e intervalos dos jogos falando sobre futebol e a paixão pelo Inter. Já no primeiro jogo do Inter nessa temporada, quinta-feira (24/1), contra o Pelotas, você, torcedor, poderá ouvir o seu consulado na Rádio ColoradaQ

>> Você pode acompanhar a Rádio Colorada pelo site www.internacional.com.br/radiocolorada ou pelo App do Inter:


Outras notícias
Loja Virtual