21/01/2019

Colorado inicia preparação para duelo no Gigante

Após a vitória diante do São Luiz, em Ijuí, o Colorado já inicia a preparação para o próximo jogo no Campeonato Gaúcho. O Inter tem pela frente o primeiro duelo em casa na temporada, no reencontro com a torcida em 2019. O adversário da vez é o Pelotas, na quinta-feira (24/1), às 21h15min, válido pela segunda rodada. No ano passado, o Gigante rugiu e o aproveitamento como mandante foi excepcional, com apenas duas derrotas em todas as competições. 

carregando galeria...

A delegação colorada chegou a Porto Alegre na manhã desta segunda-feira (21/1). No turno da tarde, a equipe voltou a treinar no CT Parque Gigante. Os atletas que atuaram em Ijuí ganharam o dia de folga, enquanto o restante do grupo treinou forte visando ao confronto de quinta. O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade tática de 11 contra 11 projetando o próximo desafio no Estadual. 

Antes do treinamento, o atacante William Pottker concedeu entrevista coletiva no CT e falou sobre a sequência da temporada. "A chave do sucesso para qualquer equipe é o trabalho. Temos que manter a humildade e melhorar a cada dia para alcançarmos nossos objetivos e o primeiro é ser campeão do Gauchão", afirmou o camisa 99. Agora, o Colorado volta a treinar na tarde desta terça-feira (22/1). 


Outras notícias
Loja Virtual