19/01/2019

Inter pronto para a estreia na temporada

Chegou a hora de matar a saudade do Inter em campo. Depois de quinze dias de pré-temporada, o Colorado faz a estreia em 2019 neste domingo (20/1), às 19h, contra o São Luiz, no estádio 19 de Outubro em Ijuí. O Campeonato Gaúcho abre o ano do Clube, que terá pela frente Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. As redes sociais do Inter e a Rádio Colorada acompanham todos os detalhes da partida em tempo real. 

Para fechar a preparação para o duelo deste fim de semana, o técnico Odair Hellmann comandou atividade tática no gramado na manhã deste sábado (19/1), dividindo os jogadores em dois grupos. Na primeira parte, os atletas que não iniciarão o confronto em Ijuí realizaram um trabalho coletivo. Depois, o time que iniciará a partida fez um exercício no gramado, recebendo as últimas orientações para a estreia. 

carregando galeria...

Muitas novidades aparecerão no time que começará a partida. Rodrigo Lindoso e Guilherme Parede, que chegaram nesta temporada farão seu primeiro jogo com a camisa colorada, assim como Rithely. Já alguns garotos oriundos das categorias de base terão a primeira oportunidade no time principal: Bruno José, Roberto e Pedro Lucas. O provável Inter tem: Daniel; Bruno José, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Rodrigo Lindoso, Juan Alano, Sarrafiore e Guilherme Parede; Pedro Lucas. 

A delegação viaja na tarde deste sábado para Ijuí. Alguns atletas ficarão em Porto Alegre dando sequência aos treinamentos da pré-temporada. O Colorado vai em busca do primeiro título da temporada. Já são 45 títulos gaúchos na história e o Clube do Povo quer aumentar ainda mais o currículo no campeonato Estadual. 


Outras notícias
Loja Virtual