09/12/2018

Inter empata e fecha 1ª fase na liderança da Copa Ipiranga Sub-20


Celeiro de Ases encerrou a 1ª fase invicto e na liderança do Grupo D (Foto: Leonardo Fister)

Pela última rodada da fase de grupos da Copa Ipiranga Sub-20, o Inter empatou em 1 a 1 com o Corinthians na tarde deste domingo, em jogo disputado no CT de Alvorada. Rafinha abriu o placar para os paulistas, enquanto Gabriel empatou para o Colorado. Com o resultado, o Celeiro de Ases, que já estava classificado para as quartas de final, foi a 10 pontos e encerrou a 1ª fase invicto e na liderança do Grupo D. O Sub-20 volta a campo na próxima terça-feira (11/12), às 17h, para enfrentar o Cruzeiro no Campo do SESC.

O técnico Ricardo Grosso mandou a campo os seguintes jogadores: Lucas (Lucas), Osmar (Cesinha), Marco Antônio (Pedro Henrique), Edson e Guilherme; José Gabriel (Flavio), Juliano Fabro, Leandro Cordova e Alyson Motta (Heitor); Weslei Uptmoor e Brenner (Gabriel).

O jogo:

A equipe paulista começou melhor na primeira etapa. Aos 17 minutos, Nathan chutou cruzado e mandou com perigo à direita de Lucas. Aos 20, Roni arrematou de fora e mandou sobre a meta. O Colorado respondeu aos 30, quando Leandro Cordova escapou pela direita, cruzou, mas Brenner não alcançou e a bola passou na frente de gol. Aos 36, Guilherme Martinelli cruzou da esquerda, Brenner desviou de cabeça à esquerda do gol. Porém, um minuto depois, o Inter sofreu um duro golpe. Rafinha recebeu na entrada da área e bateu no canto, abrindo o placar.

No segundo tempo, o time paulista quase ampliou o placar. Logo aos 2 minutos, Roni aproveitou um rebote na grande área, chutou, mas Guilherme Martinelli salvou em cima da linha. Aos 10, Vitinho cobrou falta e Emerson espalmou para escanteio. Contudo, o Colorado não se abateu e buscou a reação. Aos 14, Juliano Fabro cobrou escanteio e Gabriel cabeceou, empatando a partida.


Outras notícias
Loja Virtual