07/12/2018

Gurias Coloradas fazem últimos ajustes para a grande final

carregando galeria...

As Gurias Coloradas treinaram nesta sexta-feira (7), na Academia de Polícia Militar, visando ao confronto deste domingo, contra o Grêmio, que decidirá as campeãs do Gauchão 2018. A técnica Tatiele Silveira dividiu a atividade em três etapas. A primeira foi de caráter ofensivo, em campo reduzido. A segunda, um treino de ataque contra defesa, também em campo reduzido. Por último, as atletas coloradas exercitaram bola parada e cobrança de pênaltis. 

A volante Julia falou sobre a semana de preparação da equipe para o clássico: “a gente vem numa semana muito boa, a gente tá muito concentrada, focada no trabalho que a gente vem realizando o ano inteiro, principalmente nessa semana, que é uma semana muito importante, porque sabemos do jogo importante que temos domingo”.

A final deste ano é novamente contra o Grêmio, e as Gurias Coloradas vão em busca do bicampeonato. Sobre decidir novamente com as rivais, Julia acredita no peso do confronto “É um Gre-Nal, numa final do Gauchão, quem não quer jogar? Quem não espera por isso? A gente está muito focada querendo logo que esse jogo chegue”. 

A partir das 16h os portões do Beira-Rio estarão abertos para o confronto que terá início às 17h. A volante colorada valorizou a força da torcida que deve comparecer ao Gigante: “é muito importante sempre o torcedor colorado estar nos apoiando, no Brasileiro a gente viu o público no Beira-Rio e na PUCRS, então agora a gente sabe que não vai ser diferente e eles vão cada vez mais estar presentes”. 

As Gurias Coloradas voltam a treinar neste sábado (8), às 15h, na Academia de Polícia Militar, e de lá seguem para a concentração. A decisão do Campeonato Gaúcho é neste domingo, às 17h, no Beira-Rio. A entrada é franca e o acesso será pelo portão 4, cadeiras inferiores. O primeiro jogo, realizado no Vieirão, em Gravataí, no último sábado (1) acabou em 0 a 0. Qualquer empate leva a partida para os pênaltis.


Outras notícias
Loja Virtual