31/01/2007

INTER ENFRENTA O GLÓRIA NO BEIRA-RIO PELO GAUCHÃO

O Inter segue trabalhando forte para o desafio contra o Glória, nesta quarta-feira, às 20h30min, no Beira-Rio. A partida é válida pela quarta rodada do campeonato gaúcho e o time colorado só pensa na vitória no primeiro jogo em casa depois da conquista do mundo no Japão.

O técnico Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca, comandou na tarde desta quarta-feira um treinamento com os portões fechados. O trabalho secreto coletivo serviu para montar a equipe que enfrenta o Glória, de Vacaria, ensaiar jogadas e táticas. O confronto marca o retorno do Inter a sua casa, frente à torcida colorada. É o primeiro jogo no estádio Beira-Rio após o título Mundial.


Renan é o capitão e um dos líderes do time do técnico Lisca

Para o jogo desta quinta-feira, os jogadores fizeram o último treino na tarde desta quarta-feira, logo após o grupo partiu rumo à concentração em hotel próximo ao Complexo Beira-Rio. Na manhã desta quinta, como parte da programação em dia de partida, os goleiros Renan e Bruno fazem uma atividade com o preparador de goleiros, Rogério Maia. Já às 11h45min, Renan e o atacante Gustavo concedem entrevista na janela de imprensa. Durante a tarde, o descanso é total para todo o grupo.

Confira a relação de jogadores concentrados para Inter x Glória:

Abu
Bruno
Cristian Chagas (zagueiro)
Cristian (atacante)
Danny
Diego
Fabinho
Fernando
Gustavo
Ji-Paraná
Martin
Maycon
Mossoró
Ramon
Renan
Roger
Pierre
Thomaz
Wellington Pereira, o Gum

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual