18/11/2018

Gurias Coloradas batem Brasil de Farroupilha por 2 a 0 no primeiro jogo da semifinal do Gauchão

As Gurias Coloradas aplicaram 2 a 0 no Brasil de Farroupilha, em jogo realizado na tarde deste domingo (18), no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. A partidafoi válida pela ida da semifinal do Gauchão. O jogo de volta será no dia 25, às 11h, no estádio da PUCRS.

carregando galeria...

O jogo começou disputado, sem chances de gol para as duas equipes. As Gurias Coloradas dominaram a partida, criando boas chances de ataque. Aos 21 minutos, em falta cobrada por Kika, Shasha levou a melhor dentro da área e abriu o placar para o Inter. Ao longo do primeiro tempo outras chances foram criadas, mas não convertidas. O Colorado voltou com a mesma equipe para a segunda etapa. Aos 11 minutos a técnica Tatiele Silveira colocou Mylena no lugar de Moretti. Aos 29, uma troca dupla: saíram Karina e Carol pra entrada de Queila e Gabi Costa. Queila faria a diferença na partida, sendo derrubada dentro da área. No pênalti, Katrine cobrou e a goleira adversária fez grande defesa. No rebote a bola ficou com Katrine, que ampliou para as Gurias Coloradas. Com a vitória, o Inter encaminhou a classificação para a final, podendo perder de um gol de diferença.

Gurias Coloradas: Lua; Leidi, Ari, Sorriso e Carol (Gabi Costa); Thessa; Katrine, Kika e Shasha; Moretti (Mylena) e Karina (Queila). Técnica: Tatiele Silveira.


Outras notícias
Loja Virtual