16/11/2018

Colorado treina após vitória em casa

Sem tempo para descanso, o grupo colorado se reapresentou na tarde desta sexta-feira (16/11), no CT Parque Gigante, após vencer o América-MG no estádio Beira-Rio. Com o fim do Campeonato Brasileiro se aproximando, a equipe tem uma sequência intensa de jogos até a última rodada. Com a vitória por 2 a 0 diante do time mineiro, o Clube do Povo se consolidou na vice-liderança da competição, abrindo seis pontos de diferença para o quarto colocado e com a classificação para a Libertadores 2019 garantida. 

carregando galeria...

O próximo adversário no Brasileirão será o Botafogo, neste domingo (18/11), às 17h, no Engenhão. Com objetivos pela frente, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann buscará mais uma vitória para seguir lutando pelo topo da competição. Com 65 pontos somados, o Colorado está cinco pontos atrás do líder Palmeiras. 

A preparação para o duelo no Rio de Janeiro iniciou nesta sexta com um trabalho físico e regenerativo para quem iniciou a partida no Gigante. O restante do grupo foi ao gramado e realizou um treinamento técnico em campo reduzido. O treinador terá o retorno do meio-campista D'Alessandro, o argentino cumpriu suspensão e está à disposição da comissão técnica. Já o lateral Fabiano recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará a delegação. 


Outras notícias
Loja Virtual