13/11/2018

Sob forte calor de Porto Alegre, Colorado treina no CT

O forte calor de Porto Alegre foi um adversário a mais na tarde desta terça-feira (13/11), no CT Parque Gigante. Mesmo sob a fortíssima temperatura, o elenco foi ao gramado e realizou o primeiro treinamento em solo gaúcho visando ao próximo confronto do Campeonato Brasileiro. Depois de chegar ao Rio Grande do Sul na noite desta segunda (12/11), o Colorado iniciou a preparação para o jogo com o América-MG, na quinta-feira (15/11), às 21h, no estádio Beira-Rio. 

carregando galeria...

O trabalho desta terça foi dividido em atividades físicas e exercício em campo reduzido, priorizando a posse de bola e a finalização dos atletas. Os jogadores que iniciaram a partida em Fortaleza ficaram na academia realizando treino regenerativo, recuperando-se do duelo desgastante no Ceará. Para o jogo contra o América-MG, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com D'Alessandro, que cumprirá suspensão. Já o zagueiro Rodrigo Moledo participou da atividade sob a supervisão do departamento médico. 

Antes do treinamento, o volante Rodrigo Dourado concedeu entrevista coletiva no CT e destacou a grande campanha colorada que já garantiu um lugar na Libertadores do próximo ano. "A gente sabe a importância da competição para o futebol brasileiro. Foi um objetivo que traçamos no início do ano colocar o Inter de volta à Libertadores. E temos mais cinco jogos para fechar o ano com chave de ouro", afirmou o camisa 13.

A força do Gigante será fundamental mais uma vez na busca pelos três pontos. Único time invicto dentro de casa no Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo conta com o apoio da torcida nos 90 minutos. Na temporada, entre os clubes brasileiros, o Inter tem o melhor aproveitamento jogando como mandante. Garanta o seu lugar! 


Outras notícias
Loja Virtual