11/11/2018

Nos pênaltis, Inter B se despede da Copa Wianey Carlet

O Inter B lutou até o último instante, venceu o Gaúcho por 2 a 1 no tempo normal, mas acabou eliminado da Copa Wianey Carlet após perder nos pênaltis por 4 a 3. Dartora abriu o placar para os vistantes, enquanto Pedro Lucas e Ramon viraram para o Colorado, em jogo disputado no CT de Alvorada, na manhã deste domingo. Agora, o Celeiro de Ases volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, onde decidirá o títutlo contra o São Paulo.

A equipe treinada por Ricardo Colbachini foi a campo com a seguinte escalação: Miguel, Iago Barbosa (José Gabriel), Thales (Heitor), Windson e Vinicius Tsumita; Jéferson, Ramon (Cesinha) e José Aldo; Bruno José (Netto), Pedro Lucas (Jeferson Victor) e Álvaro.

O jogo:

Os visitantes começaram melhor e abriram o placar aos 6 minutos. Dartora cobrou falta e acertou o ângulo da meta defendida por Miguel. O Colorado reagiu e foi em busca da virada. Aos 35, Pedro Lucas recebeu livre na área e tocou na saída de William para empatar. No segundo tempo, o alvirrubro cresceu na partida e conseguiu a virada aos 9 minutos. Vinicius Tsumita cruzou e Ramon completou para as redes. Até o final, o Celeiro de Ases lutou pelo terceiro gol, mas os visitantes seguraram o placar e conseguiram levar a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro William, que defendeu as cobranças de Álvaro e Jeferson Victor, garantindo a classificação dos visitantes.


Outras notícias
Loja Virtual