06/11/2018

Inter B inicia disputa das quartas de final da Copa Wianey Carlet

A equipe B tem uma semana repleta de jogos decisivos. O primeiro desafio será nesta quarta-feira (07/11), às 16h, contra o Gaúcho na Arena BSBios, em Passo Fundo, pela duelo de ida das quartas de final da Copa Wianey Carlet. A partida da volta será no domingo (11/11), ao meio-dia, no CT de Alvorada. Quem passar encara o vencedor do confronto entre Real Sport Club e Ypiranga nas semifinais.

Para este primeiro duelo, o Inter B vai com um time mais jovem, pois na quinta-feira (08/11) tem jogo contra o Vitória, em Salvador, pela semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Além disso, o auxiliar técnico Manu Correa é quem vai comandar a equipe contra o Gaúcho amanhã. Nesta terça-feira pela manhã, o Colorado fez um treino de organização tática no CT de Alvorada. Ao longo da atividade, Manu Correa trabalhou bastante o posicionamento e a marcação do time.

Após o treino, a delegação almoçou e seguiu viagem para Passo Fundo. "É complicado ter de dividir a equipe, ainda mais em uma semana com tantos jogos decisivos. Porém, se chegamos até aqui, não foi por termos apenas 11 jogadores, mas sim um grupo forte e que correspondeu as nossas expectativas. Por isso, acredito que vamos fazer um bom jogo amanhã e conquistar um resultado favorável", destacou Manu Correa.


Outras notícias
Loja Virtual