18/01/2007

CAMPEÕES MUNDIAIS DE VOLTA AO BEIRA-RIO PARA TEMPORADA 2007

Na volta das férias, os jogadores foram recepcionados com muitos abraços e alegria. No vestiário profissional, uma foto gigante da conquista do título ilustrava o ambiente para os jogadores. Reapresentaram-se 18 jogadores, que se somaram a Marcelo Boeck e Renan, goleiros que já treinam com o time do técnico Lisca para as primeiras partidas do Gauchão. Os atacantes Alexandre Pato e Luiz Adriano estão no Paraguai com a seleção brasileira Sub-20. O atacante Rentería, que foi cortado do Mundial por lesão nas vésperas da viagem ao Japão, também se reapresentou nesta quinta-feira.


Presidente Vitorio Piffero com a comissão técnica ao fundo

O presidente Vitorio Piffero fez um discurso aos jogadores e à comissão técnica afirmando que as aspirações e os anseios são os mesmos do ano passado. ?O caminho já foi trilhado e conhecido. Vamos ter um grande ano de trabalho. O único anseio do nosso torcedor é repetir 2006?, disse o presidente. Em seguida, o vice-presidente de futebol Giovanni Luigi falou aos jogadores e apresentou os integrantes do departamento de futebol: os diretores Celso Vaz Corrêa e Sílvio Silveira e o diretor médico Paulo Rabello. ?Nós somos o clube campeão do mundo. Eu estarei com vocês trabalhando firmemente. Sucesso pra todos nós?, afirmou Luigi.


Vice-presidente de futebol, Giovanni Luigi, fala aos jogadores

Por fim, o técnico Abel Braga falou e demonstrou toda a sua emoção. ?Vocês provaram para o mundo que o trabalho e a relação humana vencem. Estou arrepiado de estar entre amigos?, afirmou o treinador.


Técnico Abel Braga fala aos jogadores dos desafios para a temporada 2007


Campeões do mundo: Perdigão e Edinho se abraçam, grupo volta aos treinos

Os jogadores que se reapresentaram:

Clemer
Ceará
Índio
Wellington Monteiro
Hidalgo
Alex
Edinho
Fernandão
Iarley
Ediglê
Rubens Cardoso
Adriano
Vargas
Léo
Perdigão
Elder Granja
Michel
Rentería

Obs: os goleiros Renan e Marcelo Boeck já tinham se apresentado antes para treinar com o time que irá disputar os primeiros jogos do Campeonato Gaúcho.

Confira a programação da equipe:

Sexta-feira - 19/01/07

9h30min - Exames médicos e físicos

16h - Exames médicos e físicos

Sábado - 20/01/07

9h30min - Exames médicos e físicos

17hs - Viagem para Bento Gonçalves-RS, local da pré-temporada

Domingo - 21/01/07

9h - Treino

17h - Treino

A partir de domingo (21/01), treino em dois turnos nos mesmos horários até o dia 29/01.

Fotos: Daniel Boucinha/ Internacional


Outras notícias
Loja Virtual