17/10/2018

Consulado em Panambi realiza o sonho de quase 40 crianças

Quase 40 alunos da Escola Waldenor Winkler, de Panambi, na região Planalto Médio, acompanhados por professores e integrantes do Consulado do Inter na cidade marcaram presença no Estádio Beira-Rio durante o último domingo (14/10), para acompanhar a partida disputada entre Inter e São Paulo. A ida das crianças ao jogo foi uma ação do consulado colorado.

Excursão de Panambi reunida durante viagem a Porto Alegre para apoiar o Inter

A ação teve sucesso devido a colaboração e participação de torcedores e sócios colorados, Secretaria Municipal de Educação, direção e professores da e, consulado de Panambi e os coordenadores do projeto Criança Colorada do Sport Club Internacional.

O consulado, agradece os professores e responsáveis Anaica Carlota Nunes, Lisiane Cristina Adam, Lorival Geraldo da Rosa, Marco Aurélio Barbosa Rodrigues, Rogério Fritsch e Taigor Quartieri Monteiro pelo acompanhamento dos alunos, aos pais, pela confiança depositada no Consulado, aos sócios, que, de uma forma ou outra, colaboraram para a realização desta viagem, fazendo com que todas as crianças tivessem um dia mágico e inesquecível em suas vidas.


Outras notícias
Loja Virtual