18/01/2007

INTER APRESENTA NOVOS UNIFORMES

A Reebok, fornecedora de material esportivo do Internacional, apresentou nesta quinta-feira, na Couromoda, a maior feira de calçados e acessórios da América Latina, realizada em São Paulo, os novos uniformes oficiais do time para a temporada 2007. As camisas de jogo branca e vermelha, além das de goleiro, já contam com a sexta estrela "diamante" que representa a conquista do título Mundial no Japão.


Márcio Mossoró (E), Iarley e Renan apresentam uniforme oficial para 2007

Outra novidade é o uso do escudo da Conmebol, símbolo usado pelo campeão da Libertadores da América, aplicado ao lado direito do peito. Mais uma mudança na parte frontal: as camisas da temporada passada estampavam as marcas "Rbk" e o "Vector" e agora só será usado o logo da Reebok.

As camisas do Colorado foram desenvolvidas com novo tecido e exclusivo da Reebok, o que resultou na diminuição de peso da peça. Essa mudança proporciona melhor rendimento do atleta e maior conforto dentro de campo. O tecido conta com a tecnologia Play Dry, que facilita a evaporação, e com tratamento anti-bacteriostático para combater a proliferação de fungos e bactérias. Novo uniforme foi apresentado na Couromoda, em São Paulo, conforme imagens abaixo:

Fotos: Jefferson Bernardes/Vipcomm


Outras notícias
Loja Virtual