13/10/2018

Juniores goleiam e garantem vaga nas quartas de final Copa Sul Sub-19


Sub-19 venceu o Joinville por 3 a 0 e avançou para a próxima fase (Foto: Leonardo Fister)

O time Júnior venceu o Joinville por 3 a 0 na tarde deste sábado, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul Sub-19, disputado no CT de Alvorada. José Gabriel, Gabriel e Heitor marcaram os gols da vitória. Com o resultado, o Inter foi a quatro pontos e garantiu uma vaga nas quartas de final da competição, com uma rodada de antecedência. O próximo desafio do Celeiro de Ases é no sábado (20/10), às 15h, diante da Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, pela última rodada da 1ª fase.

A equipe treinada por Ricardo Grosso foi a campo com a seguinte escalação: Emerson Júnior, Leandro Cordova (Lucas Ramos), Volnei, Cazzetta (Pedro Henrique) e Erick (Guilherme); José Gabriel, Heitor, Flavio (Gabriel) e Cesinha; Da Silva (Marco Antônio) e Weslei Uptmoor (Kleber).

O jogo:

Com mais posse de bola, o Inter ocupava o campo de ataque, mas tinha dificuldade para finalilzar as jogadas na primeira metade da partida. A melhor oportunidade foi aos 18 minutos, quando Da Silva cobrou escanteio, Cazzetta cabeceou e Mateus fez grande defesa. No decorrer da etapa inicial, o Joinville equilibrou as ações. Aos 30, o time catarinense assustou em jogada de Antony, que invadiu a área e chutou com perigo à direita de Emerson.

O Colorado voltou melhor na segunda etapa e não demorou para criar oportunidades de marcar. Aos 2 minutos, Leandro Cordova cruzou da direita, Weslei Uptmoor se esticou, mas não alcançou a bola, que passou em frente ao gol. Até que aos 8, José Gabriel arpoveitou rebote na grande área e chutou forte para abrir o placar. Aos 32, Heitor cruzou da direita, Cesinha finalizou e Mateus espalmou. No rebote, Gabriel completou para as redes. No último minuto, Cesinha serviu Heitor que anotou o terceiro e fechou o placar.


Outras notícias
Loja Virtual