26/09/2018

'Espero dentro de casa diante do Vitória fazer um grande jogo', projeta Damião em coletiva


Jogador respondeu a impresa no CT

O atacante Leandro Damião concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante após o treinamento desta quarta-feira (26/9). O camisa 9 marcou o gol colorado contra o Corinthians no último jogo, chegando a 102 gols com o manto alvirrubro. Confira alguns trechos do que o centroavante conversou com a imprensa.

Recuperação após lesão

"Eu tô bem. Estou fazendo todo reforço possível para não voltar a dor, estou bem fisicamente. Espero ter sequência até o final do ano e ajudar cada vez mais". 

Sequência colorada

"Temos que ter bastante tranquilidade. Temos que pensar jogo a jogo, temos o confronto com o Vitória em casa, que é muito importante, com o apoio do torcedor que vem nos acompanhar e nos apoiar e somar pontos em casa sempre é possível".

Volta ao time

"Fiquei feliz de voltar a jogar e ajudar a equipe. Consegui ajudar basante, roubar bolas na frente, por pouco não conseguimos a vitória. Agora temos uma semana para trabalhar, que é importante, para diante do vitória em casa fazermos um grande jogo e conquistar os três pontos".

Momento individual

"Muito motivado, muito feliz, sempre fui feliz nesse Clube que pude jogar. Espero dentro de casa diante do Vitória fazer um grande jogo e que possamos cada vez melhorar mais". 



Outras notícias
Loja Virtual