25/09/2018

Inaugurada a nova concentração colorada no Laghetto


Presidente Marcelo Medeiros saudou a parceria com a rede de hotéis

A parceria entre Internacional e Laghetto deu um novo passo e agora concede uma estrutura ainda mais especial para a delegação colorada. Foi inaugurado oficialmente na noite desta terça-feira (25/09) o Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, que conta com um espaço especialmente destinado e personalizado para o elenco colorado concentrar antes dos jogos.

A inauguração contou com um coquetel de lançamento e as presenças para lá de especiais dos ídolos Andrés D'Alessandro e Tinga. A cerimônia teve condução do ator e cônsul cultural colorado Zé Victor Castiel, que chamou ao palco, além dos sócio-diretores da Laghetto, Plínio Rafael Ghisleni e Ronald Spieker, o investidor Roberto Toldo e o presidente Marcelo Medeiros.

"Este espaço ilustra bem uma parceria que iniciou há pouco mais de um ano. A Laghetto está demonstrando coragem e determinação. Mesmo com a crise que o país vive, não para de crescer, sem medo. Assim como o Inter, está superando dificuldades, e agora nos brinda com essa unidade", comentou Medeiros.

Além do presidente, o Clube também marcou presença com dirigentes, o mascote Saci e uma unidade de atendimento para novas associações. A trilha sonora ficou por conta da banda Moio, com um vasto repertório de jazz e outras vertentes.


Concentração colorada está personalizada

Este o primeiro empreendimento da bandeira Stilo em Porto Alegre e o quarto do Brasil. A delegação do Inter ocupará todo o 11º andar do Laghetto Stilo Higienópolis. Durante os dias de concentração, a equipe também poderá aproveitar o centro de eventos do hotel. Os torcedores ainda poderão ter uma experiência única: a possibilidade de ficar hospedado em uma suíte temática do Clube, localizada no 9º andar. O apartamento decorado com as cores e símbolo do time gaúcho foi projetado pelos arquitetos Larissa Palma Dias e Tiago de Campos.

carregando galeria...


Outras notícias
Loja Virtual